UNIDADE SÃO BERNADO DO CAMPO
11 4123-9305 | 11 99914-1021

UNIDADE PAULISTA
11 2854-2213 | 11 98555-6364

REEQUILÍBRIO DOS CHACRAS

O Reequilíbrio dos Chacras é uma terapia realizada por uma pessoa habilitada que testa os pontos de força, chamados de chácara para verificar qual destes pontos se encontram em desequilíbrio, pois quando os chacras estão desalinhados ou desequilibrados, a pessoa pode apresentar diversos sintomas. Chacras são centros de energia com a responsabilidade no fluxo do corpo do ser humano. Os principais chacras são enumerados em sete localizações: ao longo da coluna vertebral desde o topo da cabeça até o cóccix, na técnica do rei são trabalhados os sete principais chacras: coronário frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.

Os chakras são interligados, ocorrendo equilíbrio em diversas situações, como por exemplo: o excesso e até por defeito de atividades longas ou reduzidas, a maior parte do ciclo dos desequilíbrios é causada por bloqueios, principalmente das emoções, sintomas dos bloqueios e desequilíbrios nos chakras, pensamento acelerado e desordenado, insônia, cansaço físico e mental, perda de apetite sexual ou excesso até o esgotamento da força vital, medo, pânico, dificuldades nos relacionamentos afetivos conjugais, dificuldades nos campos profissionais, sintomas semelhantes de doenças físicas, dores musculares.

Também é responsável pelo equilíbrio físico e energético, sendo importante adquirir consciência que somos responsáveis por certos desequilíbrios para manter os chacras em ritmo e harmonia, dependendo da limpeza e alinhamento para manutenção, sendo uma atitude diária através do comportamento do ser, cuidando da forma de pensar, da maneira de se relacionar e higienizando a mente, coração e o corpo com autoconhecimento e auto percepção. A vida do ser humano com chacras equilibrados flui naturalmente e mesmo diante de desafios, a serenidade e a ordem, caso contrário, a vida entra em desordem e o individuo fica frágil e vulnerável.

ACOMPANHE NOSSO PROGRAMA NA RÁDIO MUNDIAL, TODA QUARTA-FEIRA ÀS 06H00 E SEXTA-FEIRA ÀS 08:30H

banner-contato