UNIDADE SÃO BERNADO DO CAMPO
11 4123-9305 | 11 99914-1021

UNIDADE PAULISTA
11 2854-2213 | 11 98555-6364

NUMEROLOGIA

Numerologia é a ciência que estuda e interpreta as influências numéricas na vida do ser humano. Qual é a finalidade do mapa na vida das pessoas? O mapa é um localizador, como se tivéssemos em algum lugar e precisássemos nos localizar. O mapa não é um território e sim um localizador, o território é você. Ele vai oferecer os meios e os caminhos para que seja feita a mudança em sua consciência, adquirindo o autoconhecimento e fazendo assim uma reforma íntima. Ambos os processos vem de uma maneira lenta e dolorosa, para que possamos realizar esses processos, vamos nos deparar com o nosso lado de sombra e também com as fraquezas que estão enraizadas e ocultas em nosso inconsciente.

Mas para que tudo isso dê resultado precisamos aceitar e enfrentar as nossas dores e as nossas emoções, porque nesta caminhada vamos nos confrontar com as crenças, hábitos, dogmas que foram ensinados, os medos onde baseamos toda a nossa experiência de vida até hoje. Não é fácil, pois o autoconhecimento é lento e doloroso, mas vale a pena se esforçar, porque aí vamos compreender que a verdadeira segurança vem de dentro, emana do nosso equilíbrio emocional, espiritual e mental, temos que descobrir quem nós somos e porque estamos neste plano.

E neste momento, a cobrança é feita para que todos saibam o que queremos da vida e qual a direção a seguir. Afinal, existe um ditado que diz: “você quer ser ator ou expectador?” Para isso temos que desenvolver a fé, autoconfiança, autoestima e um bom estado emocional, para que possamos saber qual é o nosso papel no mundo, como é composto o mapa, sendo através da data de nascimento, descobrindo os ciclos de vida e as realizações. São três desafios que temos que enfrentar: o maior e mais difícil desafio funciona como legado, à medida que vamos positivando, é como abrir os caminhos para os nossos descendentes quando deixamos de praticar o nosso maior desafio, a energia que fica bloqueada não só para nós, mas para todos os nossos descendentes, por isso que nascem as dificuldades principalmente na parte afetiva, relacionamentos e na vida financeira. Temos que estudar com profundidade este desafio, para saber quais são as dificuldades que temos que enfrentar e praticar através do nome, entendendo a nossa personalidade. Então somente quando conhecemos as nossas três personalidades é que passamos a entender o propósito da alma, o nosso campo de desejo e a nossa participação no mundo, a nossa Autoimagem.

ACOMPANHE NOSSO PROGRAMA NA RÁDIO MUNDIAL, TODA QUARTA-FEIRA ÀS 06H00 E SEXTA-FEIRA ÀS 08:30H

banner-contato